Cuidado com os preços baixos!

Por BH Servers
Em Mitos e Verdades
25, jun, 2016
2 Comentários
709 Views

Achou preços baixos por ai? Desconfie!

Existe um antigo ditado que diz: “o barato sai caro”. E esta afirmação se aplica aos planos com baixos valores de diversas empresas do mercado.

Para as empresas conseguirem obter lucro com semi dedicado (VPS) e ainda oferecer baixo custo, são adicionados mais clientes em suas maquinas dedicadas do que recursos disponíveis, na esperança de que os clientes não usem de fato tudo o que foi oferecido.

Vamos verificar na figura abaixo:

Repare que na imagem acima, os VPS se sobrepõem. Ou seja, se um destes usar tudo, usa recursos dos outros clientes.
E se os outros também tentarem usar todo o recurso fornecidos? Simples! A maquina não terá recurso para todos e então trava, deixando todos os clientes, offline.
Para quem já teve um VPS ruim antes, onde o sistema operacional mostrava um número baixo de uso de CPU e memória, agora já sabe a provável causa do problema! Os sistemas operacionais não conseguem identificar uma lentidão causada por Overselling!

E nós? Como trabalhamos?

A BH Servers atua conforme a imagem de baixo (BH Server). Somente vendemos por maquina o que temos realmente a disposição, com uma margem de segurança representado pelos espaços entre cada quadrado do VPS A, B e C.

Somente com recursos liberados conforme o contratado, você terá um servidor com qualidade o suficiente para que seu negócio cresça. E é isso que te oferecemos! Alta qualidade como nossa maior prioridade!

..e lembre-se: O barato, sai caro!

  • KLIMER

    Preciso de uma informação, quero hostear meu server de Unturned que é igual server de rust, o certo é VPS Windows?

    • http://bhservers.com.br Gui Silva

      Olá! Acredito que sim, mas recomendo pesquisar em fóruns especializados.